Descrição do projeto

Airdesk

As empresas deparam-se com inúmeros desafios diariamente, entre eles, a gestão de pessoas, contratos, projetos, tarefas e tempo.

É comum distribuir estas tarefas entre várias plataformas. No entanto, a utilização de uma ferramenta colaborativa iria facilitar a gestão das tarefas e contribuir para que as empresas mantenham toda a sua informação num único local, sempre acessível.

Com esse intuito, desenvolvemos uma plataforma colaborativa, com uma visão 360º, que centraliza operações, otimiza a produtividade, diminui custos e agiliza processos ligados à gestão de projetos e negócios.

A plataforma, inspirada em métodos como o scrum e o agile, promove a atribuição de ‘Tarefas’ ou ‘Negócios’ a um utilizador, mesmo estando fora do escritório!

O Airdesk foi desenhado para se adaptar a qualquer tipo de negócio.

As empresas deparam-se com inúmeros desafios diariamente, entre eles, a gestão de pessoas, contratos, projetos, tarefas e tempo. É comum distribuir estas tarefas entre várias plataformas. No entanto, a utilização de uma ferramenta colaborativa iria facilitar a gestão das tarefas e contribuir para que as empresas mantenham toda a sua informação num único local, sempre acessível. Com esse intuito, desenvolvemos uma plataforma colaborativa, com uma visão 360º, que centraliza operações, otimiza a produtividade, diminui custos e agiliza processos ligados à gestão de projetos e negócios. A plataforma, inspirada em métodos como o scrum e o agile, promove a atribuição de ‘Tarefas’ ou ‘Negócios’ a um utilizador, mesmo estando fora do escritório! O Airdesk foi desenhado para se adaptar a qualquer tipo de negócio.

Visitar site