software de gestao de backoffice

Um software de gestão de backoffice é uma ferramenta indispensável para empresas na medida em que permite simplificar as suas operações e aumentar a eficiência. Este ajuda as empresas a gerir as suas finanças, folhas de pagamento, stock, atendimento ao cliente e muito mais. Também auxilia o gestor com relatórios, análises e conformidade.

Este tipo de software possibilita economizar tempo através da automatização de tarefas mais tediosas, como faturamento, processamento de folha de pagamento e atendimento ao cliente. Além disso, ajuda as empresas a manterem-se organizadas, pois oferece uma interface fácil de usar para gerir todos os dados. Ao mesmo tempo, o software entrega uma melhor precisão dos relatórios financeiros, reduzindo o risco de erros na entrada de dados.

Um dos exemplos de softwares de gestão de backoffice que já ajudou muitos gestores de diversos setores é o Mobile Enterprise. Este permite consultar dados e, consequentemente, acelerar os processos de compra, gestão, armazém/inventários e pagamentos numa única plataforma acedida através do browser da internet o que lhe confere também a vantagem da mobilidade.

O facto de todos os dados estarem digitalizados permite que haja uma desmaterialização de processos com possibilidade de associar documentos (anexos) em qualquer etapa do workflow. Para além da agilidade que este software oferece, este reduz ainda a utilização de papel. Uma das grandes vantagens é a integração direta com o ERP, mantendo toda a informação atualizada em tempo real com o Sistema integrado de gestão empresarial.

No geral, o software de gestão de backoffice pode ser um ativo valioso para qualquer empresa que precise manter-se organizada e eficiente enquanto gere as suas finanças e outras operações.

Na Algardata sabemos como ajudá-lo

Faça um upgrade ao seu negócio para tornar os processos da sua empresa mais rentáveis e eficientes.
Preencha o formulário para podermos contactá-lo com uma oferta personalizada o mais breve possível.